Missão, Visão, Objectivos e Procedimentos

Missão

A Dikalofer tem por missão desenvolver, produzir e comercializar produtos em aço e ferro, com tecnologia adequada, qualidade superior e agilidade na entrega, visando à satisfação do cliente, prosperando como empresa e garantindo o pleno retorno aos clientes, colaboradores e à sociedade.

Visão

A Dikalofer tem como visão oferecer soluções no fabrico de carros de mão, carros de lavrador, de construção e de armazém, bem como andaimes, escadas, escadotes, tampas e grelhas de saneamento.

Objectivos
  • Colaboradores: “Proporcionar um ambiente de trabalho de equipa que permita o desenvolvimento de um sistema de aprendizagem organizacional, incentivador da mudança e da evolução profissional e humana dos nossos colaboradores”.
  • Investidores: “Proporcionar uma remuneração justa aos sócios pela dedicação e pelo capital investido”.
  • Clientes: “Garantir uma acção em parceria com os nossos clientes satisfazendo as suas necessidades e anseios”.
  • Fornecedores e Entidades: “Criar um relacionamento saudável com fornecedores, bancos e demais entidades públicas e privadas numa óptica de maximização dos benefícios mútuos e na perspectiva da satisfação do cliente”.
  • Melhoria Contínua: “Melhorar continuamente a eficácia dos processos satisfazendo os requisitos dos nossos clientes”.
  • Legislação Aplicável: “Desenvolver e aplicar as exigências normativas e legais que o nosso sistema de gestão da qualidade define como essenciais ao seu funcionamento”.
empresa-3
Procedimentos

A análise das encomendas é uma atividade de extrema importância na empresa na medida em que é nesta fase que se avaliam os requisitos do produto ou serviço solicitado bem como outros requisitos como por exemplo prazos de entrega, capacidade financeira para executar o produto, exequibilidade, etc.

Na receção das encomendas e após análise das mesmas, o departamento comercial identifica, analisa e seleciona as encomendas de novos produtos e serviços, desencadeando-se a conceção e desenvolvimento dos mesmos.